Formação presencial
April 20, 2026
08:30
Espanha
Conteúdo da formação
Programa da visita – Segunda-feira
08:30 – 13:00. Bloco I. Gama de produtos – Bombas de calor Ecoforest. Tecnologia Ecoforest
13:00 – 14:30. Bloco II. Planeamento e conceção de instalações.
16:00 – 18:00. Visita à fábrica e ao departamento de I&D.
16:00 – 18:00. Visita à fábrica e ao departamento de I&D.
Programa da visita – Terça-feira
08:30 – 13:30. Bloco I SAT. Configuração e colocação em funcionamento da bomba de calor Ecoforest.
14:30 – 18:30. Bloco II SAT. Formação prática. Gama doméstica e gama aerotérmica.
Os participantes receberão um diploma de certificação da formação. Será necessário participar durante ambos os dias para receber o diploma.
Registo
O evento destina-se a profissionais do setor da climatização. Capacidade máxima: 10 pessoas (máx. 2 pessoas por empresa).
Inscrição
A equipa da Ecoforest Academy irá informá-lo sobre a disponibilidade da data.
Participação limitada a 2 representantes por empresa..
Ecoforest – Bombas de calor
Em 2012, a Ecoforest lançou a sua primeira bomba de calor geotérmica. É o único fabricante espanhol de bombas de calor e o mais especializado em tecnologia Inverter, oferecendo uma gama completa de bombas de calor de fonte de ar com R290. Em 2023, a Ecoforest tornou-se o primeiro fabricante a introduzir uma gama completa de bombas de calor domésticas de fonte geotérmica com R290, concebidas para instalação em interiores. Em 2024, a Ecoforest lançou a bomba de calor água-salmoura R290 mais compacta e expandiu a sua gama de bombas de calor de fonte de ar R290 com uma unidade de 6-24 kW.